CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHALZINHO INSCRITOS/FIXAÇÃO SESSÃO PÚBLICA DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2017.

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PINHALZINHO/SC, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob nº 01.752.406/001-93, com sede na Av. Porto Alegre 2515, Pioneiro, nesta cidade, neste ato representado por seu Presidente, Senhor Leonir Luiz Bettanin, brasileiro, casado, residente e domiciliado na Linha Santa Lúcia, S/N, Interior do município de Pinhalzinho, faz saber por meio deste que foram recebidas as inscrições dos profissionais para formação da Subcomissão Técnica prevista na Lei Federal nº 12.232/2010.

13 de Agosto - Dia dos Pais

Pai de verdade mesmo, sabe que ser pai não é simplesmente recolher o fruto de um momento de prazer, mas sim perceber o quanto pode ainda estar verde e ajudá-lo a amadurecer.

Edital de Licitação - Processo Licitatório n.º 02/2017 - Tomada de Preços n.º 01/2017

A presente licitação destina-se a Contratação de Agência de Publicidade e Propaganda para permanente, contínua e necessária prestação de serviços de agenciamento de veículos de comunicação, destinados à publicidade de atos oficiais e institucionais, programas, informações de interesse público, orientação e educação dos munícipes na imprensa escrita, falada e televisa, bem como, a criação e desenvolvimento da identidade visual da Câmara de Vereadores em suas peças de comunicação, tais como: Layout de pastas, layout de página do Facebook, layout folhas de ofícios, layout de envelopes e outros.