28ª sessão ordinária Legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira (27/08), aconteceu a vigésima oitava sessão ordinária do legislativo Pinhalense. Em pauta, indicações, requerimento, e, em primeira votação   o Projeto de Lei nº 21/2018 que “denomina ruas e travessas do Loteamento Dallagnol e Loteamento Bruxel.

Vigésima sexta sessão ordinária do legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira, dia 13/08, às 19h00m, a Câmara de Vereadores realizou a vigésima sexta sessão ordinária, da 14ª Legislatura, período 2018. Com participação de representantes da Associação Cultural Alemã “UNSER HEIMATLAND”, de Pinhalzinho, componentes do Conselho da Pessoa com Deficiência – COMDE, e público Pinhalense, os vereadores votaram aprovando projetos, moção de apelo e indicações.

Vigésima quinta sessão ordinária

Em sessão nesta segunda-feira dia 06/08, os vereadores em votação rejeitaram o Projeto de Lei 18/2018, aprovaram indicações, além das manifestações nos breves comunicados e explicação pessoal. Acesse o site www.camarapzo.sc.gov.br e no link Vereadores, clique sobre o nome do vereador, clique na aba sessões em vídeo e pronunciamentos e acompanhe as falas.

Judiciário quer a marca de mil júris de feminicídio até a Semana Justiça pela Paz em Casa

A 11ª Semana Justiça pela Paz em Casa será promovida de 20 a 24 de agosto, em todo o território nacional. Até lá, o sistema judiciário quer alcançar a marca de mil sessões de Tribunal de Júri contra réus de feminicídio. A meta foi lançada pela presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STJ), Ministra Cármen Lúcia, durante anúncio da ação aos coordenadores estaduais da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, nesta...