Terceira Sessão Ordinária 2019

Na terceira Sessão Ordinária foram votadas:Um(1) Projeto de Lei Ordinária, duas(2) Moções,um(1) Requerimento e onze(11) indicações.

Iniciam as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo

1ª Sessão Ordinária 2019
Abertura período Legislativo
Votacões: PL 001/2019-Doação de Imóvel para a Celesc distribuição S/A; PL 002/2019 - Autoriza firmar termo de cessão de uso  de um automóvel à APAE  e PL 003/2019 - Dispõe sobre o repasse de recursos  financeiros a APAE.

1ª Sessão Extraordinária

Sessão extraordinária para apreciar o Regime de Urgência de três projetos de lei encaminhados pelo Executivo.

Vereadores realizam última sessão legislativa do ano

Em pauta na 4ª sessão extraordinária, nesta quarta-feira (19), vereadores debateram e votaram dois Projetos de Leis e uma resolução. Nesta sessão, vereadores concluíram a votação de todos os projetos e encerram as atividades de 2018.

Claudecir Corradi é eleito Presidente da Mesa Diretora para 2019.

Na reta final dos trabalhos legislativos, vereadores realizam três sessões nesta semana, 01 ordinária e 02 extraordinárias. Em pauta a votação da LOA, projetos protocolados na casa em 12/12 com pedido de tramite em regime de urgência pelo executivo, além da eleição da Mesa Diretora para 2019.