31ª Sessão Ordinária do Legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira, dia 17/09, realizou-se a trigésima primeira sessão ordinária do legislativo Pinhalense. Já na abertura da sessão, o Presidente Sadi José Liston fez a posse do Suplente de Vereador Marcio Galizzi (PT). Marcio atuará no legislativo Pinhalense nos próximos trinta dias ocupando a vaga do vereador Leonir Bettanin (MDB).

28ª sessão ordinária Legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira (27/08), aconteceu a vigésima oitava sessão ordinária do legislativo Pinhalense. Em pauta, indicações, requerimento, e, em primeira votação   o Projeto de Lei nº 21/2018 que “denomina ruas e travessas do Loteamento Dallagnol e Loteamento Bruxel.

Vigésima sexta sessão ordinária do legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira, dia 13/08, às 19h00m, a Câmara de Vereadores realizou a vigésima sexta sessão ordinária, da 14ª Legislatura, período 2018. Com participação de representantes da Associação Cultural Alemã “UNSER HEIMATLAND”, de Pinhalzinho, componentes do Conselho da Pessoa com Deficiência – COMDE, e público Pinhalense, os vereadores votaram aprovando projetos, moção de apelo e indicações.