100%

Galeria de Fotos

Terceira sessão ordinária do Legislativo Pinhalense
Terceira sessão ordinária do Legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira, dia 19/02, às 19h00m, a Câmara de Vereadores, realizou a terceira sessão ordinária, da 14ª Legislatura, período 2018.
Na abertura da sessão, o Presidente Sr. Sadi José Liston, realizou a posse do Suplente de Vereador Roberto Reolon (PP), que exercerá a Vereança por um período de 30 dias (de 12/02 à 13/03/2018), assumindo a cadeira legislativa do Vereador licenciado Clenio José Razera (PP).

Câmara retorna aos trabalhos do período legislativo 2018
Câmara retorna aos trabalhos do período legislativo 2018

Nesta sexta-feira dia 02/02, às 10h00 horas a Câmara de Vereadores iniciou os trabalhos do período legislativo 2018 com sessão ordinária. A Mesa Diretora do Legislativo para o período de 2018 é composta pelos vereadores: Sadi José Liston – presidente, Cesar Jose da Silva - vice-presidente, Adriano Jonatas Dallagnol -1º Secretário, Clênio José Razera - 2º Secretário.

Quadragésima segunda sessão ordinária do legislativo Pinhalense
Quadragésima segunda sessão ordinária do legislativo Pinhalense

                    Nesta segunda-feira, dia 11/12, às 19h00m, a Câmara de Vereadores, realizou a quadragésima segunda sessão ordinária, da 14ª Legislatura, período 2017.
 
                    Para está sessão, a pauta foi exclusiva para debater e votar o Projeto de Lei n.º 023/2017, de autoria do Poder Executivo que, “Estima a receita e fixa as despesas do município de Pinhalzinho para o exercício 2018”. O Orçamento do município de Pinhalzinho para o exercício financeiro de 2018, estima uma receita e fixa as despesas, ambas em R$ 78.300,000,00. Após tramitar na Comissão de Finanças e Orçamento para análise e com parecer favorável, os Vereadores debateram, fizeram apontamentos. Bettanin colocou o projeto em primeira votação, sendo aprovado por unanimidade.
 
                    Informamos a comunidade Pinhalense que devido a problemas ocorridos no Sistema Softcam, com o qual transmitimos as sessões da TV Câmara, a sessão 42ª não teve transmissão. O sistema já foi reestabelecido e voltamos a operar normalmente. Convidamos todos para hoje (12/12/17), 19 horas acompanhar a quinta sessão extraordinária.
 
Fonte: Assessoria de imprensa/Câmara de Vereadores de Pinhalzinho.

Clubes de serviços são homenageados em Sessão Solene pelo legislativo Pinhalense
Clubes de serviços são homenageados em Sessão Solene pelo legislativo Pinhalense

Na terça-feira (28/11/17) O Poder Legislativo Pinhalense, realizou a Sessão Solene em homenagem a família Leonística, família Rotária, e a Casa da Amizade como forma de reconhecer e valorizar suas histórias, projetos e trabalhos desenvolvidos em favor da comunidade Pinhalense.
A Sessão Solene foi proposta pela Suplente de Vereadora Carla Dreyer Eckert, através de requerimento verbal, e da Vereadora Silvana Maria Battisti Bugnotto, pelos requerimentos n.ºs 29, 30 e 31/2017, para a devida homenagem aos Clubes de Serviço:  Lions Clube, LEO Alpha, LEO Ômega, Rotary, Rotaract, Interact e Casa da Amizade. Ambos os requerimentos foram aprovados em sessão ordinária no dia 25/09/2017.

Legislativo Pinhalense realiza Audiência Pública sobre Contorno Viário Sul
Legislativo Pinhalense realiza Audiência Pública sobre Contorno Viário Sul

Nesta sexta-feira dia 17/11, às 14h00 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Pinhalzinho, realizou-se Audiência Pública, proposta pelo Vereador Leonir Luiz Bettanin com o apoio dos demais Vereadores, da 14ª Legislatura, período 2017.
O tema da audiência pública foi o Contorno Viário Sul, que deve ligar a BR 282 a SC 160, oferecendo rota alternativa para os veículos de carga pesada, e condições de trafegabilidade sem a travessia urbana em Pinhalzinho.       
Com participação expressiva de lideranças locais, regional e estadual, a audiência pública contou com a apresentação da proposta de trajeto pelo Sr. Alex Carniel, Técnico em agrimensura que elaborou a proposta de trajeto para o Contorno Viário Sul.

Trigésima quinta sessão ordinária do legislativo Pinhalense
Trigésima quinta sessão ordinária do legislativo Pinhalense

Nesta segunda-feira, dia 16/10, às 19h00m, a Câmara de Vereadores, realizou a trigésima quinta sessão ordinária, da 14ª Legislatura, período 2017.
Na abertura da sessão ordinária o Presidente Sr. Leonir Luiz Bettanin, realizou a posse do Suplente de Vereador Claudir Henz (PSD), que exercerá a Vereança por um período de 30 dias, assumindo a cadeira legislativa do Vereador licenciado Adriano Jonatas Dallagnol (PSDB).