Publicações e Notícias

Vereador Claudecir Corradi faz defesa de indicação 064/2017

Indicação 064/2017
Claudecir Jose Corradi solicitou que o Poder Executivo providencie junto ao Departamento responsável a instalação de redutor de velocidade na Rua Amália Werlang, sentido Bairro Bela Vista Loteamento Hípica, em frente à Igreja Assembleia de Deus.

Vereador Claudecir José Corradi fala no expediente

Claudecir Jose Corradi fala sobre o trabalho desenvolvido pelos Vereadores da bancada do PMDB na busca de recursos através de emendas parlamentares para o município de Pinhalzinho, destacou a liberação de R$15.000,00 (quinze mil reais) para a realização da XV Festa Colonial do Vinho, Queijo e Salame, através do Secretario Marcos Sopelsa, recursos da Secretaria de Agricultura do estado atendendo a demanda dos Vereadores do PMDB.

Vereador Claudecir José Corradi propõe indicação n.º 059/2017

Indicação 059/2017
Claudecir Jose Corradi solicitou que o Poder Executivo providencie junto ao Departamento responsável a implantação de sentido único para a Travessa Saudades, sentido da Rua São Luiz para a Rua Natal, Bairro Panorama, junto a indicação o Vereador anexou um abaixo assinado dos moradores da Travessa Saudades e entorno, solicitando o atendimento da indicação.

Vereador Claudecir José Corradi fala no expediente

Claudecir José Corradi manifestou-se sobre as obras no Bairro Panorama, projeto de drenagem pluvial e asfalto, realizado em 2016, pela administração Fabiano e Cassol, o início das obras no mês de dezembro de 2016, em andamento para a conclusão da obra pela administração Cena e Darci. Claudecir lembrou o trabalho da bancada do PMDB na busca por emendas parlamentares e da liberação das mesmas para custeio das obras.