Publicações e Notícias

Vereador Sadi José Liston faz defesa de indicação 058/2017

Indicação 058/2017
Sadi José Liston solicita que o Poder Executivo encaminhe através de Departamento responsável a poda severa das árvores na Rua João Alvino Mayer no Bairro Nova Divinéia, entre as Ruas Natal e Travessa Fernando de Noronha.

Vereador Sadi José Liston se manifesta no expediente

Sadi José Liston manifestou-se analisando indicações apresentadas por Vereadores quanto à legalidade e competências para o atendimento. Sadi destacou que a casa Legislativa aprova, mas o Poder Executivo terá a necessidade de construir os meios legais para atender.
Animado, Sadi falou sobre a licitação da quadra poliesportiva e pista de skate que será realizada nesta semana, agradeceu a bancada de Vereadores do PMDB pelo esforço e empenho na busca e liberação dos recursos. O montante de 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil, setecentos e cinquenta reais) para a execução das obras são recursos oriundos do Gabinete do Deputado Federal Celso Maldaner conforme convenio assinado entre as partes em 2015.

Vereador Sadi José Liston se manifesta sobre Projeto de Lei Complementar 002/2017

O Projeto de Lei Complementar n.º 002/2017 que “Institui o monitoramento e o acompanhamento fiscal, autoriza o protesto extrajudicial das dividas e dá outras providencias” de autoria do Poder Executivo, teve parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação final. Nesta segunda-feira (19/06) o Projeto de Lei foi colocado em debate no plenário e em primeira votação tendo voto favorável de todos os Vereadores.

Vereador Sadi José Liston fala no expediente

Vereador Sadi José Liston falou sobre o dia do Meio Ambiente neste dia 05/06, das atividades do GAMA (Grupo de Amigos do Meio Ambiente) e o almoço realizado no sábado na Efacip. Sadi destacou a audiência publica realizada na quarta-feira (31), na Câmara de Vereadores sobre a Demonstração e Avaliação, cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2017. O Vereador falou sobre os dados apresentados pela Contadora Municipal Daniela, dos resultados com superávit, das porcentagens de gasto com pessoal. Sadi aproveitou ainda a oportunidade para parabenizar a Fundação Municipal de Esportes pelo trabalho que vem realizando.

Vereador Sadi José Liston fala no expediente

Sadi José Liston parabenizou a Cooperativa Regional Itaipú pelos 48 anos de atuação, apresentou dados mostrando a grandeza do trabalho realizado e áreas de produção e comercio da Cooperativa.

Vereador Sadi José Liston fala no expediente

Já o Vereador Sadi José Liston manifestou-se sobre as obras previstas para a BR 282, trajeto de Pinhalzinho anunciadas pelo representante do DNIT na ultima sexta-feira na atividade realizada na Empresa Zagonel.

Vereador Sadi José Liston fala no expediente

Vereador Sadi José Liston falou sobre o local junto a Delegacia de Policia Civil de Pinhalzinho, onde são realizadas as fotos digitais para as carteiras de habilitação e da sala de espera, o local não comporta o fluxo do publico que utiliza o local, e do trabalho que o Delegado esta fazendo junto às administrações buscando uma alternativa para resolver o problema.

Vereador Sadi José Liston fala no expediente

Sadi Jose Liston apresentou dados sobre os frigoríficos, numero de funcionários e a preocupação com os reflexos da operação da Policia Federal “carne fraca” para o país e o setor produtivo de carnes.