Publicações e Notícias

Vereador Agostinho José Jung faz defesa de indicação n.º 060/2017

Indicação 060/2017
Agostinho José Jung em nome da Bancada do Governo, solicita do Poder Executivo encaminhamento de documento ao DNIT, com a seguinte mensagem, “manifestação de apelo e indignação da situação do abandono e péssimas condições da BR-282, formalizando esta cobrança em nome desta casa legislativa representada por todos os Vereadores, juntando com as SDR regionais, ACAMOSC, AMOSC, AMEOSC, AMERIUS, Prefeituras, Câmara de Vereadores, Associações Comerciais, Entidades e Clubes de Serviço e população em geral de toda a nossa região que passa a BR-282 e BR -158”.

Vereador Agostinho José Jung faz uso da palavra no expediente

Vereador Agostinho José Jung manifestou-se no expediente sobre o Plano de Governo do Prefeito Mário Afonso Woitexem e Darci Fiorini, dos compromissos assumidos, questionou falas de Vereadores na sessão anterior que em sua opinião, foram equivocadas.

Vereador Agostinho José Jung fala no expediente

Vereador Agostinho José Jung falou sobre o cenário politico nacional e do estado em Santa Catarina. Relatou os investimentos realizados pelo Deputado Federal João Rodrigues e visita realizada à Pinhalzinho na ultima sexta-feira com a destinação de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a saúde.