Publicações e Notícias

Vereador Pedro Steffens faz defesa de indicação 067/2017

Indicação 067/2017
O Vereador Pedro Steffens solicita ao Poder Executivo através de Departamento responsável que seja providenciada a recuperação de dois bueiros localizados na estraga geral da Linha Anta Gorda, na altura da propriedade de Valmor Rohr, afetados por desmoronamento de solo.

Vereador Pedro Steffens faz defesa de indicação 068/2017

Indicação 068/2017
O Vereador Pedro Steffens solicita ao Poder Executivo através de Departamento responsável que seja providenciada a recuperação de sete tampões de concreto que cobrem bocas de lobo lateral ao longo da perimetral Oeste que liga o Bairro Efacip, do CTG Porteira do Pinhal até o Parque Itaipu Rural show.

Vereador Pedro Steffens faz defesa de indicação 069/2017

Indicação 069/2017
O Vereador Pedro Steffens solicita ao Poder Executivo através de Departamento responsável que seja providenciada a implantação de passeio público ligando a Rua São Salvador até a Perimetral Oeste em trecho de aproximadamente 150 metros.

Vereador Pedro Steffens faz defesa de indicação 045/2017

Vereador Pedro Steffens solicitou que seja encaminhado pelo Poder Executivo, através de Departamento responsável, a drenagem no campo municipal, tal indicação justifica-se tendo em vista sequencia de alagamentos e umidade das casas próximas, e o acumulo de água podendo gerar criadouro de insetos e animais peçonhentos.

Vereador Pedro Steffens fala no expediente

Vereador Pedro Steffens solicitou encaminhamentos para a recuperação das vias públicas na Linha Gaúcha e Galiazzi. Segundo o Vereador, nestas comunidades tem vários atoladores e aliados à precariedade das vias, prejudica a movimentação dos veículos bem como o transporte de produtos.

Indicação n.º 014/2017.

O Vereador Pedro Steffens solicitou encaminhamentos urgentes na melhoria das estradas de interior que dão acesso a Linha Nova Esperança, tanto no sentido Linha Salete quanto a Linha Tiradentes.