Publicações e Notícias

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol apresenta requerimento 012/2017

Requerimento 012/2017 de autoria do Vereador Adriano Jonatas Dallagnol solicita a presença da Advogada Vera Sartoretto e a Assistente Social Marlete Bruschi Wenchenfelder, ambas servidoras da Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina – AMOSC, para trazer informações acerca da Lei 13019/2014 que trata dos repasses financeiros a entidades privadas.

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol fala no expediente

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol falou sobre o “Projeto Social Criança no Tatame” que esta sendo desenvolvido pelo Professor Roberto na Arena, que atende crianças de 05 a 15 anos, com aulas gratuitas. Adriano apresentou uma indicação verbal para que o Poder Executivo apoie o projeto cedendo o espaço para a realização das aulas de Muay Thai e fornecendo os materiais necessários. Adriano destacou a participação de atletas Pinhalenses em campeonatos regionais e estadual e resultados obtidos bem como convidou a população para participar prestigiando e incentivando os atletas e suas equipes.

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol fala no expediente

O Vereador Adriano Jonatas Dallagnol se manifesta relatando sua participação na XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, na semana de 15 à 18/05, das atividades desenvolvidas, da movimentação politica, visitas realizadas a Gabinetes de Deputados Federais e Senadores bem como dos pedidos de recursos apresentados.

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol fala no expediente

Adriano Jonatas Dallagnol falou sobre o Projeto Bolsa Atleta que será reiniciado em maio com 30 adolescentes atendidos pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS e CREAS, com recursos do FIA. Este projeto teve seu inicio em 2016, sendo avaliado positivamente tendo continuidade em 2017.

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol faz defesa de indicação 028/2017

Vereador Adriano Jonatas Dallagnol, solicitou que o poder executivo, instale redutores de velocidade nas Ruas que atravessam a Rua São Salvador, elevada a via preferencial recentemente.
Justificando a indicação, Adriano falou sobre o excesso de velocidade dos veículos que transitam pela Rua São Salvador e a declividade que há em alguns trechos dificultando a visibilidade.