Publicações e Notícias

Vereador Remi se manifesta no expediente da sessão

Remi Antônio Sulzbacher apresentou em sua fala a denuncia que fez junto ao Ministério Público Federal no dia 14/06, sobre a precariedade da BR 282. Em sua denuncia Remi solicita que o Ministério Publico Federal analise o contrato assinado com a empresa prestadora de serviço bem como os aditivos contratuais, as obrigações e prazos da empresa bem como analise para verificar a qualidade do material utilizado na recuperação da BR 282.

Vereador Remi Antonio Sulzbacher faz defesa de indicação 053/2017

Indicação 053/2017
Remi Antônio Sulzbacher solicita que o município assuma junto aos órgãos competentes a manutenção (limpeza de valas, remoção de terra ocasionada pelas fortes chuvas, conserto de buracos) das BR 282 e SC 160 onde passam pelo perímetro urbano da cidade.

Vereador Remi Antonio Sulzbacher faz defesa de indicação 046/2017

Vereador Remi Antônio Sulzbacher solicitou que seja providenciado pelo Poder Executivo junto a Empresa contratada para serviços de instalação e manutenção de iluminação pública, o serviço de instalação de rede e iluminação pública na Rua Maranhão entre a Avenida São Paulo e Avenida Porto Alegre. A rua já tem os postes, rede de telefonia, no entanto não tem rede elétrica de iluminação pública.

Vereador Remi Antonio Sulzbacher fala nas explicações pessoais de Vereadores

Remi Antônio Sulzbacher denunciou o descaso e a péssima qualidade dos serviços prestados na recuperação e manutenção da BR 282, Remi solicitou junto ao DNIT cópia do contrato assinado com a empresa prestadora de serviço para avaliar o que fora contratado com o serviço que esta sendo prestado, bem como solicitar analise da qualidade do material que está sendo utilizado nesta obra.

Vereador Remi Antonio Sulzbacher fala no expediente

O Vereador Remi Antônio Sulzbacher se manifesta relatando sua participação na XX Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, na semana de 15 à 18/05, das atividades desenvolvidas, da movimentação politica, visitas realizadas a Gabinetes de Deputados Federais e Senadores bem como dos pedidos de recursos apresentados.

Vereador Remi fala nas explicações pessoais dos Vereadores

Vereador Remi Antonio Sulzbacher manifestou-se sobre a audiência realizada na ultima sexta feira com o representante do DNIT, lideranças politicas Federal, estadual e municipal, empresários e lideranças locais, promovida pela ACIP. Divulgou a janta beneficente para a APAE dia 13/05/17.

Vereador Remi Antonio Sulzbacher faz defesa de indicação 026/2017

Vereador Remi Antônio Sulzbacher solicitou que o poder executivo, proceda a ligação da Avenida Mato Grosso, no Bairro Pioneiro à estrada geral que dá acesso a Linha Riqueza.
Remi justificou a indicação relatando que a ligação da via vai facilitar o transito e também o acesso da comunidade ao Posto de Saúde Otília Bruisma (Posto Pioneiro).